Sobre Natália Paixão

“Meu corpo não me define”, assim pensa nossa segunda fotografada para o projeto. Natália Paixão demonstra maturidade acima da média para seus 21 anos.

Estudante de farmácia e fã de jogos de RPG e vídeo-game, Natália adora também uma ótima leitura, além de assistir a bons filmes e séries. Participa sempre que pode de eventos de Cosplay, tendo feito o personagem Estelar (Starfire) dos Titãs.

Em uma das fotos deste personagem, Natália passou pela desagradável experiência de ter uma montagem feita com sua imagem. Apesar de um pouco receosa de início, pelo trauma com esta experiência passada, ela se mostrou bastante determinada em participar do projeto e mostrar sua relação positiva com relação ao seu corpo, objetivo maior do Sagrado Feminino.

Ela conta que, quando criança, até por volta da 6ª série, tinha dificuldades em se aceitar e notava um certo afastamento das outras crianças em relação à ela, tendo assim poucos amigos. Com o tempo ela resolveu mudar sua abordagem pessoal e começou gostar de como era e, com isso, percebeu que começou a atrair mais amigos, que gostavam de sua personalidade e de seu jeito de ser.

Tímida e meiga, ela se mostrou muito tranquila e disposta a colaborar com as ideias no momento do ensaio, sendo muito fácil de lidar e facilitando as ideias para poses, expressões e contextos.

Que seu exemplo motive mais pessoas a se amarem da forma como são… que façam do seu corpo, o seu templo!

Veja as fotos clicando aqui!

Saiba como foi o ensaio clicando aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *