Sobre Lua Maria

Lua Maria nos procurou após ver o ensaio da Bárbara e imediatamente se dispôs a posar para o Sagrado Feminino.  Ela já fez outros três ensaios nua, então este é o seu quarto ensaio. Curiosamente ela nunca fez um ensaio vestida! rs

Lua é uma pessoa simples, sem apego material. “Gosto de coisas simples: água, lua, sol, mato, um cantinho gostoso com as pessoas que gosto por perto…”. Ela valoriza muito suas amizades, seus animais (sua cachorrinha Mel e sua gatinha Vênus) e suas pessoas queridas muito mais do que qualquer outra coisa, considerando-os como sua família. “Não preciso de muito pra ser feliz, mas o que tenho comigo já é mais do que muito!”. Gosta de música, especialmente mpb e também de poesia e leitura e tenta diminuir o consumo de carne pois acredita que toda vida tem valor.

Ela faz freelancer em trabalhos horizontais, sem hierarquias, onde todos têm voz. Adora fotografar, sempre anda com uma câmera na bolsa.

Militante do feminismo, ela defende a igualdade de gênero onde todos podem fazer o que quiser com seu corpo. Mora sozinha por escolha própria, para exercer sua liberdade como mulher. É também adepta do relacionamento livre, onde lida com o respeito e espaço do outro sem interferir nas suas escolhas.

Com este tipo de pensamento, você se surpreende em saber que Lua tem apenas 22 anos recém-completados! Seu ensaio foi feito dois dias depois de seu aniversário. Ela encara o nu de forma tão natural que foi muito fácil e produtivo fotografá-la. Ficamos fotografando por horas e poderíamos ter continuado por muitas outras.

Confira o ensaio clicando aqui!

Saiba como foi o making of do ensaio clicando aqui!

Veja o depoimento de Lua Maria aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *