Sobre Flavia Santos

Flavia acaba de completar 35 anos de idade e, segundo ela, quis se presentear com as fotos para começar os 35 com novas perspectivas. Ela enxerga esta fase de sua vida como uma oportunidade. Oportunidade de afirmação: dos gostos, da autoimagem, das atitudes, de sua aceitação…  Oportunidade de possibilidades também: de conquistas, do quão forte as mulheres podem ser e quão prazerosa é a conquista consciente.

Nascida em Jequitinhonha/MG, mudou-se aos 4 anos de idade, e morou em diversas cidades, mas tem muito apreço por suas raízes.  Chegou a morar alguns anos na França, onde tornou-se mãe de uma linda menina que hoje tem 8 anos. Mora atualmente em Viçosa/MG.

Flavia tem uma personalidade na maioria das vezes um tanto introspectiva. Adora observar, sonhar, criar ideias, voar em pensamentos e arriscar novos rumos. É apaixonada por: pintar mandalas, música, África, leituras, novas descobertas, natureza, cachoeiras, passeios, sol, viagens, estrada! Gosta da ideia de movimento, apesar do seu apego à “sua concha”, à tranquilidade, à paz de espirito que encontra em seu canto. Este ano em especial tem descoberto e cultivado novos gostos, novos prazeres.

E posar nua é uma oportunidade de se aceitar e se auto afirmar. Como ela mesmo diz: “Nada melhor que se despir, em todos os sentidos, para melhor se ver. Como disse um filosofo francês: “a pele pode ser a parte mais profunda do corpo””.

Veja o ensaio de Flavia Santos clicando aqui!

Saiba como foi fotografar Flavia clicando aqui!

Confira o depoimento dela dizendo como foi ser fotografada para o Sagrado Feminino aqui!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *