Sobre Bárbara Hank

Apaixonada pela lua e pela noite, Bárbara Hank, vinte e poucos anos (rs) é a terceira mulher a participar do Sagrado Feminino. Apesar de gostar da noite, ela também gosta do dia, do fim da tarde…da mesma forma é o gosto musical de Bárbara, unindo tudo o que, visto a grosso modo, seria “oposto”. “Sou meio bossa nova e rock n’ roll” diz. “Amo ouvir música, desde Tom Jobim, Cassia Eller, Cazuza, Caetano a Led Zeppelin, Black Sabbath, The Doors, Pink Floyd…” traços assim mostram um pouco de sua personalidade, sinalizando sua mente livre de preconceitos, típica de pessoas que sabem conviver e, mais ainda, amam as diferenças.

Estudante de moda, ela pretende sair pelo mundo quando se formar. Adora doces e chocolates e aprecia bons drinks, de preferência em boa companhia. Gosta de dançar e pretende fazer aulas de dança, mas ainda não se decidiu sobre qual estilo fazer.

Embora já tenha feito outros ensaios, inclusive seminua, é a primeira vez que ela faz nu completo. A nudez, para Bárbara não chega a ser um tabu. Para ela é natural estar nua e ser retratada assim é uma forma de expressar seu espírito livre, assim como é para nós, do Sagrado Feminino!

Confira o ensaio clicando aqui!

Saiba como foi o making of do ensaio clicando aqui!

Leia o depoimento dela aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *