Sobre Alexandra Resende

Caçula de 5 irmãos, Alexandra nasceu e viveu até seus 18 anos em um sítio no interior de Minas. Agora com 31 anos de idade, é dona de casa e mãe em tempo integral de uma garotinha de 3 anos e está em seu segundo casamento. Muito bem resolvida com seu corpo e sua autoestima, ela fica muito a vontade mesmo nunca tendo feito um ensaio profissional de nu antes.

Seu amor pelos animais fez com que se tornasse vegetariana. Ainda bem que chocolate não é feito de carne…rs…pois ela adora chocolate! Além disso, ela é apaixonada por gatos, livros, fotografia e música clássica. Seu sonho é cantar em um coral! Alexandra também já cantou em bandas de rock.

Nas horas vagas ela se dedica ao artesanato e à restauração.

Ela estava ansiosa para ser fotografada para o Sagrado Feminino, assim como eu, e apresentou ótimas ideias com acessórios e na concepção das fotos. Alexandra faz tudo pela arte, inclusive não tendo restrições de deitar-se ou sentar-se no chão, mesmo com tanto lixo e entulho ao redor. Este tipo de atitude causa um impacto muito positivo e forte nas fotos que explora, em alguns casos, um lado mais “sombrio” e “obscuro” como um anjo caído. Este tipo de atitude é rara e muito desejada por todos os fotógrafos. Sorte a nossa de tê-la conosco!

Confira o ensaio clicando aqui!

Saiba como foi o making of do ensaio clicando aqui!

Leia o depoimento dela aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *