O projeto

O Conceito do Sagrado Feminino

O Sagrado Feminino é um projeto fotográfico de nu artístico que celebra a beleza feminina em todas as suas formas, sem máscaras, sem preconceitos e sem Photoshop porquê acreditamos que toda mulher é bela da forma exata como ela é.

Além das fotos, são publicadas as histórias de cada participante contando um pouco sobre sua vida e o que significa posar nua para ela.

Abraçamos todo tipo de beleza feminina. Quer participar do projeto? Não precisa experiência! Procuramos pessoas que se identifiquem com a nossa proposta e abracem o nosso conceito. Se você se identifica, tem atitude e quer contar a sua história, curta a página do Facebook e envie uma mensagem aqui.

 

A Equipe do Sagrado Feminino

Reinaldo Figueiredo

Sagrado Feminino - Meu corpo, meu templo!   Reinaldo Figueiredo é o fotógrafo e criador do projeto Sagrado Feminino. É também músico profissional (guitarrista e professor), Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL) e aventureiro (trilhas a pé e de bike). Usa a bicicleta como meio de transporte e é apaixonado pela vida e pela natureza. Adora viajar e passar tempo ao ar livre. Conheça mais sobre seu trabalho em seu site www.reinaldofigueiredo.com, em seu canal do YouTube ou no perfil do Facebook.

Priscilla Suelen de Faria

Sagrado Feminino - Meu corpo, meu templo!

Priscilla é assistente e contribui com suas ideias e seu sorriso para os ensaios do Sagrado Feminino. É personal trainer formada em Educação Física pela Uni-BH, idealizadora do Projeto Vida Saudável (que juntamente com uma nutricionista, elabora treinos para pessoas que praticam atividade ao ar livre), consultora de ciclismo, praticante de Taekwondo (tendo sido campeã mineira e brasileira de sua categoria) e professora de natação.

9 comentários sobre “O projeto

  1. Lí há algum tempo atrás, o caso de uma dona de casa inglesa, que por volta dos 50 anos procurou um fotógrafo para fazer um book sensual para dá-lo ao marido como presente pelos seus 25 anos de casados. Entregues as fotos, as quais ela aguardou ansiosamente, qual não foi sua surpresa: ela praticamente não se reconheceu no trabalho apresentado e exigiu que o profissional apresentasse as fotos sem nenhum retoque ou tratamento. Por isso, acho o seu projeto muito importante por mostrar a beleza natural da mulher!!!

    • Acho que vi esta matéria, Jair! Celebremos a beleza natural das mulheres, que como todos nós, também carregam suas marcas da vida. Nada mais bonito que ser e se aceitar do jeito que a gente é! Obrigado pelo seu comentário!

  2. Estou maravilhada com o projeto! Que muitas outras mulheres se permitam ver com outros olhos, aceitando a beleza da particularidade que TODA mulher possui. Vida longa ao Sagrado Feminino 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *