Making of do nosso quarto ensaio

Sagrado Feminino - Meu corpo, meu templo! Making of's

Lua Maria nos procurou através do nosso site pois se identificou com nossa proposta desde o início. Nosso quarto ensaio foi feito em uma pousada localizada no aconchegante distrito de São Sebastião das Águas Claras, mais conhecida como Macacos, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Como eu já conhecia a locação e sabia a posição do sol com relação aos quartos e exterior da pousada, decidimos chegar no início da manhã para aproveitar bem a luz natural disponível, portanto saímos cedinho de BH. O dia estava ensolarado, com céu claro de outono, então luz abundante estava garantida.

A Pousada Kumaru tem um clima zen e sofisticado ao mesmo tempo. É um local muito bem decorado e super descontraído, muito procurado para quem quer fugir de BH mas ao mesmo tempo não quer estar muito longe da capital. Ótimo para descanso. Sendo assim, o clima da pousada agregou muito ao ensaio e à nossa inspiração.

A Lua adora posar nua e o ensaio flui com muita naturalidade. Ela contribuiu com poses e ideias para as fotos com naturalidade e sensualidade e até com ousadia em alguns momentos. Ficamos fotografando por horas, explorando todos os pontos que a locação nos oferecia e brincando com poses, expressões, decoração, acessórios…tudo o que nossa criatividade nos permitia fazer!

Desde nossa primeira conversa ela se mostrou muito segura e decidida a fazer o ensaio, com uma atitude que me deixou surpreso para seus recém completados 22 anos.

Confira o ensaio clicando aqui!

Conheça mais sobre Lua Maria aqui!

Veja o depoimento  de Lua Maria e como foi participar do Sagrado Feminino clicando aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *