Making of do nosso primeiro ensaio

Sagrado Feminino - Meu corpo, meu templo! Making of's  Tudo certo para o primeiro ensaio? Quase tudo! Após alguns imprevistos com a locação agendada para nosso primeiro ensaio tivemos que mudar os planos e fotografar em outro local, conseguido de última hora com um amigo. Eu costumo visitar a locação com antecedência, especialmente para verificar como é a quantidade e qualidade de luz do local e conhecer as possibilidades de cenários, além de sentir o “clima” do ambiente. Neste projeto eu vou preferir não usar flash’s e usarei quase exclusivamente a luz natural disponível. Com a mudança de local eu não consegui visitar com antecedência e não tinha como saber que tipo de luz eu encontraria. Não deixa de ser um bom exercício também ter que abandonar o previsto e jogar com o que se tem, como um músico que vê suas partituras serem levadas pelo vento, mas precisa continuar tocando para o público. Muitas vezes o inesperado flui melhor e nos testa…ganho duplo no final das contas.

A estreante do projeto é a Karoline Simões que já realizou alguns ensaios antes, mas é a primeira vez que posa nua. Ela é uma pessoa super legal e descolada e não teve dificuldade em estar diante da câmera. Já no primeiro encontro, que faço previamente com as modelos, ela já se mostrava super tranquila em posar para o projeto e foi assim durante as fotos.

Curiosamente a locação para este ensaio foi a confecção de um grande amigo. Um ensaio nú em uma confecção…que disparidade! Pois o local nos ofereceu muitas opções de cenários e conseguimos fotos lindas. Nos próximos dias você poderá conferir como ficou aqui no Sagrado Feminino!

Conheça mais sobre Karoline e sua história aqui!

Saiba como foi fazer o ensaio da Karoline clicando aqui!

Agradecimento especial ao Adailton Soares da ByPride.

Um comentário sobre “Making of do nosso primeiro ensaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *