Making of de Flavia Santos

Acordar às 04:30hrs num dos invernos mais frios já registrados em Minas não é fácil, mas mal sabíamos do frio que ainda enfrentaríamos durante o ensaio de Flavia Santos.

Flavia nos procurou através do site e, apesar de morar em outra cidade, não tivemos dificuldade em marcar uma reunião para conversar pessoalmente sobre a sua participação no Sagrado Feminino. Desde o início ela se mostrou bastante decidida. Fazer as fotos era apenas uma questão de tempo e agenda e felizmente este dia chegou.

Como a locação para este ensaio era fora de BH, tivemos que acordar bem cedo para chegarmos num horário propício para a luz. Encontramos com ela por volta de 06hrs no centro de BH e dirigimos até o ponto onde deixamos o carro. Depois ainda andamos mais uma hora e meia até chegar ao local exato das fotos, umas ruínas de pedra conhecida como Forte de Brumadinho.

Na região o dia amanheceu com muitas nuvens e o sol demorou muito a aparecer. Durante a caminhada o vento era incessante, aumentando ainda mais a sensação de frio. Após a caminhada, chegamos ao local, mas a luz ainda estava relativamente fraca por causa da camada espessa de nuvens. Eu estava agasalhado e sentia frio, imagina a Flavia tendo que se despir para o ensaio! Estimamos a temperatura por volta de 12° com sensação térmica de 08° por causa do vento.

Sagrado Feminino - Meu corpo, meu templo! Making of's

Começamos a fotografar e somente depois de um bom tempo o sol começou a aparecer. E mesmo assim não estava aquecendo muito!

Era a primeira vez que Flavia posava nua e, como sempre, foi tudo muito tranquilo. Gosto de fotografar a modelo de forma bem descontraída para captar a naturalidade de cada pessoa. E assim foi o ensaio, com a Pri ajudando a descontrair mais ainda, tirando belos sorrisos da Flavia, como você irá conferir nas fotos.

Pergunte a qualquer um de nós se faríamos tudo novamente mesmo com um frio desses e a resposta será “SIM”! A cada ensaio um novo desafio, e é gratificante ver o resultado alcançado após todos eles!

Veja as fotos de Flavia Santos clicando aqui!

Saiba mais sobre Flavia Santos aqui!

Confira o depoimento dela dizendo como foi ser fotografada para o Sagrado Feminino aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *