Após um indesejado hiato a partir do segundo ensaio, finalmente fizemos o terceiro! Bárbara Hank é nossa terceira fotografada para o Sagrado Feminino. Muito tempo se passou desde que começamos a conversar sobre o ensaio, mas nossas agendas nunca coincidiam… até que, por desejo do destino, tudo conspirou a favor!
No fim da manhã de uma quente quarta-feira de outono encontramos a Bárbara e seguimos até um sítio no município de Taquaraçú de Minas, região metropolitana de Belo Horizonte, nossa locação para o ensaio. O sítio está em construção, o que contribuiu para um clima mais rústico em alguns momentos. Ele também não possui água, nem energia elétrica, aumentando nosso desafio para a logística e o andamento das fotos. Tudo isso é diversão para nós, pois amamos o que fazemos e procuramos sempre um clima de descontração para que isso reflita nas imagens que chegam até vocês.
Pela distância de BH, não pude visitar a locação com antecedência para analisar a luz disponível (lembrando que no Sagrado Feminino eu uso apenas luz natural), então mil coisas poderiam acontecer…e muitas situações difíceis! É um excelente exercício sair de sua zona de conforto e lidar com as adversidades e, com criatividade, é possível contornar as dificuldades.
Fotografar a Bárbara foi fácil e divertido! Ela já havia feito alguns ensaios antes, incluindo sensual e seminu, mas este é o primeiro de nu completo que ela faz. Ela tem um jeito bem descolado e é tranquila quanto à seu corpo, então tudo correu de forma super natural. Veja as fotos!
Confira o ensaio clicando aqui!
Para conhecer um pouco sobre Bárbara Hank, clique aqui!
Leia o depoimento dela aqui!